Inicial - Notícias - Nereu Moura faz balanço das ações desenvolvidas em 2017

Nereu Moura faz balanço das ações desenvolvidas em 2017

 

O deputado estadual Nereu Moura faz um balanço das ações desenvolvidas em 2017.

“O enfrentamento com a atual gestão do governo do Paraná na defesa dos interesses do povo sintetiza minha atuação ao longo desse ano na Assembleia Legislativa. Defendi, de forma intransigente, as questões relacionadas aos agricultores, ao interior, ao funcionalismo, à educação, à segurança pública, aos pequenos empresários. Procurei cumprir, como sempre, o papel de deputado, fiscalizando, cobrando, exigindo, com postura firme e respeito. Fecho os trabalhos na Casa de leis com a consciência tranquila”, declarou.

Além dos discursos firmes e contundentes na tribuna da Assembleia, Nereu Moura se empenhou na apresentação de projetos de lei. Ao todo,  foram 27 propostas assinadas pelo parlamentar, que também integra a Comissão de Constituição e Justiça.

Entre as medidas propostas estão:  a que prevê cancelas livres nas praças de pedágio, no caso de longas filas e  a que veda a cobrança por ponto adicional pelas empresas de TV por assinatura.

Por fazer oposição ao governo estadual, o número de textos sancionados do deputado é tímido – cinco , ao longo do ano.

O destaque fica para as seguintes leis: a que garante gratuidade aos idosos em linhas de ônibus intermunicipais e a que  determina a reserva de banheiros químicos adaptados para pessoas com deficiência em eventos públicos e privados.

Os trabalhos na Assembleia Legislativa serão retomados dia oito de janeiro.