Inicial - Notícias - Governo do Paraná desrespeita população; é preciso frear essa gestão fria e calculista

Governo do Paraná desrespeita população; é preciso frear essa gestão fria e calculista

O deputado estadual Nereu Moura comentou a decisão do governo do Paraná de descumprir, mais uma vez, a palavra e não pagar o que é de direito do funcionalismo público; e o pior é que age com irresponsabilidade ao enviar à Assembleia Legislativa um projeto propondo cumprir a lei e logo em seguida desiste, causando enorme constrangimento e indignação.

“Cida Borguetti já havia retirado o regime de urgência da matéria e depois anunciou  que deixaria a discussão  para depois da eleição; na sequência, informou que vetaria. É muita enrolação”. Estou numa fase em que não me iludo mais. Por isso, quando recebi um convite do fórum dos servidores para participar de uma roda de negociação no Palácio Iguaçu recusei, pois sabia no que ia dar”, declarou Moura.

“Nos próximos dias, Cida embarca para os EUA e por aqui o ‘circo continuará pegando fogo. Uma decisão infeliz em cima da outra. Jamais poderia viajar sem solucionar os problemas “ acrescentou.

Nereu Moura fez uma breve análise da atual conjuntura política e destacou que a “era Richa” não chegou ao fim, já que as pessoas que estão governando o Paraná hoje são as mesmas de antes.  Há um modelo político implantado desde 2011 e que rege as finanças e decisões.

“Temos que resistir, mesmo sendo dramática a situação. É preciso frear essa gestão fria, calculista e sem coração, que trata do a população com desrespeito”, finalizou