Inicial - Notícias - Deputado Nereu Moura defende caminhoneiros e pede renúncia de Michel Temer

Deputado Nereu Moura defende caminhoneiros e pede renúncia de Michel Temer

Foto: ALEP
Nesta segunda-feira (28), o deputado estadual Nereu Moura defendeu mais uma vez o movimento dos caminhoneiros.
Na tribuna da Assembleia Legislativa, o parlamentar criticou o modo como o presidente da República conduz a negociação com os trabalhadores que cruzaram os braços há uma semana. Nereu Moura afirmou que Michel Temer deveria renunciar.
“Ele está fazendo mal para o país”, disparou.
O deputado citou a maneira como o governador de São Paulo, Márcio França, lidou com a questão – despontando como liderança diante do caos.
“Temer acabou indo na esteira baixando apenas no domingo (27) medidas provisórias com supostas soluções”, declarou.
“O governo carece de moral e credibilidade, por isso Michel Temer  tem de ir para casa, cuidar da Marcela e Michelzinho”, ironizou.
Nereu Moura falou sobre as consequências da má gestão para o País. “O Brasil está pagando um preço muito muito alto em razão da incompetência e desonestidade”, disse.
Sobre a governabilidade da gestão estadual,o deputado declarou que o Palácio Iguaçu deixa a desejar. A nova governadora apenas passou por uma das concentrações no interior do Paraná, o que é pouco, afirmou: “tem é que reduzir o IPVA para motoristas autonomos, baixar o ICMS, isso sim seria uma atitude digna. O Governo do Paraná precisa fazer algo. É um apelo que faço, como deputado. O Estado pode e deve colaborar, atendendo a demanda dos caminhoneiros para que a justiça seja feita”, finalizou.
Confira: