Inicial - Notícias - Deputado Nereu Moura cobra melhorias na segurança pública em Quedas do Iguaçu

Deputado Nereu Moura cobra melhorias na segurança pública em Quedas do Iguaçu

crédito foto: Jonal Correio do Povo.  Loja de autopças palco do tiroteio desta sexta-feira (08)

O deputado estadual Nereu Moura cobrou nas redes sociais neste sábado (09) melhorias no setor de segurança publica em Quedas do Iguaçu.

Na sexta-feira (08), a cidade registrou um tiroteio que deixou quatro pessoas feridas.  Segundo a Polícia Civil, três homens armados com pistolas e uma espingarda abriram fogo contra uma loja de autopeças da cidade; os bandidos fugiram. O caso está sendo investigado. As vítimas foram levadas para hospitais da região, uma delas segue na UTI na tarde deste sábado.

No Facebook, Nereu Moura lamentou o episódio: “muito triste o que está acontecendo em Quedas do Iguaçu. Um município dos mais pacatos e bom pra se viver, agora com enormes problemas na área da segurança pública. A população está com medo. Temos que continuar lutando em busca da normalidade”.

O deputado percorria a rodovia que liga Três Barras do Paraná até Catanduvas quando flagrou o momento em que os baleados eram encaminhados em quatro ambulâncias para as unidades de socorro, uma viatura da polícia acompanhava o comboio.

 

Veja:  

https://www.facebook.com/Nereu.Moura/videos/1836791246379019/?t=22